quarta-feira, 9 de junho de 2010

Se eu gritar bem alto quem irá me ouvir? Quem vai ter tempo de escutar?



Ninguém sabe o que se passa comigo. Ninguém toma minhas dores, sequer as pessoas se preocupam, isso quando notam que tem algo errado. Querem mais é viver suas vidinhas sem se preocupar com o que acontece ao redor, já disse isso, eu sei. Mas esse individualismo demasiado das pessoas me cansa, só se importam com seu proprío nariz e isso não é nenhum pouco agradável.
Ok, hoje é mais um daqueles dias que acordei extremamente crítica. Eu estou estressada, foi o que me disseram. Eu ri, mas agora percebo que pode sim ser verdade, pelo menos ter um pingo de verdade nisso. Eu to carente, to me sentindo sozinha, achando que ninguém me entende. Preciso de gente, de movimento, de amigos, amores, preciso de emoção! :D HA.
Minha vida até que está bem corrida, não posso chamar de monótona, mas sabe quando não basta? Eu preciso de mais, muito mais! Eu sou exigente, não me conformo com pouco. Alguém ai, me surpreenda!

4 comentários:

  1. Isso é bem "eu quero muito mais, mas não sei o que é", quem não tem um dia desses?? onde queremos tudo e não temos, ai nos frustramos e o que temos parece insuficiente e no final ninguém entende o que se passa por dentro, podem até tentar, mas só quem sente sabe...

    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Desde q me mudei tô nesses dias,pior q TPM!
    Bacana teu espaço,espero q melhores!
    Espero tua visita!
    :*

    ResponderExcluir
  3. É, geralmente as pessoas só sabem ver a si mesmas, mas é sempre assim, egoismo em demasia, e pra pessoas como nós que nos preocupamos, parece mesmo muito injusto.
    Mas um dia tu acha alguém que te surpreenda, tu vai ver!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  4. Eu ja me senti mto assim, sem atençao...
    Mas ai eu comecei a reparar nos pequenos detalhes. As vezes nao é porque nao se importam... As vezes existem motivos pra nao ficarem sempre perguntando se "ta tudo bem" :D

    fico feliz que gostou do texto! beeeeeijos

    ResponderExcluir