segunda-feira, 28 de junho de 2010

tenho andado distraído, impaciente e indeciso



Há dias não venho aqui. Não perdi o hábito de escrever, pelo contrário eu estava buscando motivos e assuntos para isso. Tenho feito tanta coisa, encontrado velhos amigos, conhecido pessoas novas, me divertido, enfim, só não consegui me desapegar de alguns velhos hábitos, como pensar e falar de certas pessoas. A vida tá sendo generosa comigo, tenho ao meu lado pessoas incríveis que me entendem, me aceitam como sou, me conhecem e ainda assim gostam de mim, não que eu seja uma pessoa muito difícil de lidar, só preciso de carinho e atenção, acima de outras coisas. Mas ao mesmo tempo tenho andado muito confusa, a indecisão bateu a minha porta e não me permite escolher um caminho, tenho medo de pisar em um solo que penso ser firme e depois descobrir que nada mais era do que areia movediça. Muita coisa mudou, coisas que poderiam ter permanecido iguais, mas mudar é necessário, e ainda assim, eu continuo confusa e um pouco insegura às vezes, preciso encontrar um alicerce que me deixe mais forte e me traga segurança.

Um comentário:

  1. A gente tá sempre buscando uma base firme para pisar, mas nem sempre encontramos, e msm assim não devemos parar de procurar, a indecisão vem mas devemos saber lidar com ela...

    Bjs =)

    ResponderExcluir