sexta-feira, 18 de junho de 2010

Sem cobranças, por favor.


Você não é a única pessoa na face da terra que tem problemas, aliás, conheço muitas com problemas bem piores e ainda assim estão ai, firmes e fortes tentando superar, lutando pelo que querem. Eu sei, nem tudo sai como queremos, bom se as pessoas fossem como as moldamos, mas não são. Tem defeitos, erram, sofrem e nos fazem sofrer. Mas hey, vamos curtir o momento, não me faça cobranças porque eu não serei como você quer, tenho minhas próprias vontades, meus desejos, eu sou carne e osso. Assim como você só quero um pouco mais de felicidade, e no entanto não to exigindo nada de ninguém, estou dando espaço para as pessoas serem o que quizerem, e se por ventura alguém me agradar, eu subo a bordo e embarco nessa viajem louca que é se apaixonar. Vou repetir, não sou como você deseja, e talvez jamais serei, sou apenas eu mesma.

6 comentários:

  1. Sem cobranças: vamos ser quem somos, aceitar os outros como são e deixar a vida correr... Se por um acaso desses cruzarmos nossos olhares, e percebermos que "nós dois" pode ser melhor do que "eu e você"... Vamos embarcar nessa viagem então!

    Beijos, Maiara.

    ResponderExcluir
  2. Ninguém tem o direito de querer moldar uma pessoa a seu modo, cada um é cada um e assim deve ser, pois se assim uma paixão foi despertada, não há porque mudar...

    Bjs =)

    ResponderExcluir
  3. muito bom, e continua assim, não mude para agradar ninguém, como você disse você é uma pessoa de carne e osso, por isso defeitos é normal, isso que faz de nós especial

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Verdade,não devemos ser o que os outros querem.E sim sermos oque nós somos!

    ResponderExcluir
  5. é triste ver que vc consegue escrever palavras tao verdadeiras... mas ao mesmo tempo nao demonstrar isso na vida real.

    ResponderExcluir
  6. eu já quis tanto dizer isso pra alguem , mas a pessoa parecia nao entender meus sinais. nem minha realidade.

    ResponderExcluir