quinta-feira, 24 de junho de 2010

Vou indo.


Como diz o poeta, um dia de salto 7, outro de havaianas. Mas é a vida, incrível como para cada coisa boa que acontece existe uma ruim para nos lembrar que a vida é dura. Bom se tudo fosse fácil, mas infelizmente não é. Eu tento todos os dias da minha vida descobrir o mistério que se esconde por trás da vida, da existência, enfim... De tudo o que me cerca. Mas vou dizer que é muito mais complicado do que eu imaginava. As pessoas? Eu já desisti de procurar uma solução para as suas atitudes. Detesto assumir, mas sou bem desacreditada as vezes, não acho isso bom, mas parece ser mais forte que eu. De repente percebo que perdi as esperanças em muitas coisas, pessoas e situações, e não há o que ser feito. Alguns dias eu sorrio para esconder as lágrimas que beiram os olhos querendo cair, em outros eu simplesmente sorrio ignorando tudo ao meu redor, mas tem dias em que sorrir não adianta, eu não consigo, assumo que não estou bem e não quero conversa. Preciso de pessoas, mas não quero falar, será que alguém me entenderá apenas olhando em meus olhos? Estou em um momento difícil, pior do que não saber como solucionar um problema é não saber qual é o problema. Pra isso eu já não sei se tem saída. Mas estou tentando, não vou desistir, sei que para cada momento ruim existe um momento bom, e isso me acalma. Um dia, guardem isso, um dia encontrarei o meu caminho!

2 comentários:

  1. A vida, uma hora tá td bem, outra hora de cabeça pra baixo... as vezes sabemos onde ir, as vezes não... mas é assim, problemas existem, assim como soluções e o caminho por mais escondido que esteja um dia a gente o encontra...

    Bjs =)

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa eu sei, pessoas são imperfeitas.
    Mas Deus é nosso Pai e amigo pra todas as horas. Ele não nos descepciona!

    Gostei muito do texto ali embaixo, sobre o Ensino Médio. Que saudades eu sinto da escola!!!


    Beeeijos fofa!

    ResponderExcluir