quarta-feira, 2 de junho de 2010

Antes a surpresa que a decepção.



Uma frase que eu digo e repito muito. Estou trabalhando isso, não esperar nada de ninguém, sem mais depcepções, que venham as surpresas. É melhor me surpreender ao descobrir que tenho um admirador, ao invés de esperar muito e ficar cega por uma pessoa que não está assim tão interessado. Depois que decidi deixar rolar, dar motivos para que gostem de mim, mas não exigir nada de ninguém, tudo ficou melhor. As surpresas vieram a ser uma consequência agradável de tudo o que cativei, não me decepcionei mais com as pessoas, pois não esperei delas absolutamente nada. Não quero que ninguém siga meus conselhos, tente ser como sou, mas deixo aqui a minha experiência, para que façam dela o que for melhor ;)

3 comentários:

  1. É, acho que é a melhor opção mesmo, não esperar nada das pessoas, ainda mais daquelas que tu mais ama :S

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamente em todas as palavras deste texto....sem mais decepções, que venham as surpresas =]

    ResponderExcluir
  3. Verdade, qdo não esperamos nada dos outros, não nos decepceonamos e nos surpreendemos as vezes...

    Bjs =)

    ResponderExcluir