terça-feira, 8 de junho de 2010

Tá decidido!


Não estou mais a procura de ninguém para passar esse dia dos namorados. Às vezes não me entendo, eu crio muitas expectativas em cima das datas comemorativas, e no fim, acabo frustrada. Não preciso ter um namorado para o dia 12 de junho, e posso explicar porque: nunca fui de metades, não gosto que me roubem o silêncio de não for pra falar algo de fundamento, não preciso que acabem com a minha solidão se não for pra me oferecer verdadeira companhia, não adianta tentar suprir uma falta com alguém que pode não me oferecer a presença que preciso. E pensando nisso, não tenho pressa, posso brincar, pedir ao cupido, de fato, seria bom se isso acontecesse, mas tem dia dos namorados todos os anos né? Eu tenho 17 anos, embora tenha saído muito, conhecido bastante gente, viajado, mesmo tendo minha opinião formada sobre muitos assuntos, sei que ainda tenho muita coisa pra realizar, lugares e pessoas para conhecer. Seria patético dizer que já conheço o bastante, porque eu sempre quero mais, de tudo! E não importa o que digam, eu quero é viver tudo o que tiver que ser, sem pressa, mas jamais perdendo a velocidade. A vida passa muito rápido, eu não vou viver o agora sonhando e planejando o amanhã. Então, que venha o dia dos namorados, festa junina, dia dos pais, e tudo o que tiver que vir. O que tiver que ser, será. Não vou querer arranjar alguém pra mim porque o dia 12 de junho está ai. Se fosse assim, voltaria a ser criança no dia 12 de outubro, queria ser pai em agosto, papai noel em dezembro... haha. Vamos viver minha gente, que é o que de mais raro e valioso podemos fazer! :DDDD

Nenhum comentário:

Postar um comentário