" É que eu preciso dizer que te amo, te ganhar ou perder sem engano.. ♪"
Foi quando eu optei por não mais esperar que as coisas aconteçam, decidi fazer acontecer, lutar, colocar as pessoas contra a parede, insistir, correr riscos. Essa mudança me fez um pouco mais feliz, pois não tenho perdido meu tempo com ilusões e sim com o que é passível de fazer sentido. Podem até ter interpretado mal, mas foi isso que aconteceu, não quis deixar rolar, como dizem, falei, coloquei pra fora o que me sufocava e tirei a dúvida, simples. Tudo ficou mais fácil, eu não continuei me iludindo, não criei falsas esperanças nem expectativas que poderiam não se concretizar. O mundo real é mais interessante do que a ilusão, acredite. Eu fiz isso e não me arrependo, não perdi meu precioso tempo com quem simplesmente não merecia.
Arregaçar as mangas e fazer, é esse o ponto, muita gente só espera e nunca tem, mas é necessário arriscar e ver o que vale a pena ou não...
ResponderExcluirBjs =)
O correr atrás e se interessar por coisas concretas amadurece e faz com que não só você, mas as pessoas que também estão a sua volta percebam o que você disse de forma clara e objetiva: "O mundo real é mais interessante do que a ilusão, acredite."
ResponderExcluirEm alguns momentos, podem te chamar de dura, cruel ou sem sentimentos. Mas, na verdade, o que passou a existr em você, no exato momento em que decidiu não mais esperar as coisas acontecerem e decidiu fazer acontecerem e não perder seu tempo com ilusões, foi um espírito racional, humano, sensato.
Admiro pessoas com esse tipo de atitude e tento sempre agir da mesma forma.
Quando nos ferimos e tentamos correr atrás de coisas que temos capacidade para enxergar claramente que não vai dar certo, não devemos ser considerados românticos, mas sim burros. Romantismo é ter carinho e amor, apego, sentimento, pelo que nos faz bem. Fazer feliz o que nos faz a mesma coisa.
A racionalidade adiquirida torna as pessoas inteligentes suficientemente para distribuirem sentimentos bons às pessoas que merecem.
Parabéns pelo texto e pela decisão.
=)
P.s: Tenho tentado postar comentários no seu blog com frequência, mas infelizmente meu computador tem travado na hora de digitar os caracteres que o blog pede. Ele não tem exibido os caracteres. Mas sempre passo por aqui e continuarei insistindo em fazer comentários. :)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirA coragem afinal sempre ganha, ela escolhe o momento por nós porque a coragem tem mais coragem do que nós. E na real, é sempre bom falar, falar até o que não deve mas falar. Fica guardando tudo pra si e chega uma hora que a coragem grita vitória, a alma pesa e você explode. É chegada a hora então do climax da história, onde você diz que tem fome, e que essa fome lhe embrulha o estómago, dói e faz latejar sua cabeça. Espero que tenha entendido, eu falo assim mesmo, sem pé nem cabeça. Adorei o post, o blog, tudo, já sigo. E eu adoro borboletas, amo o silêncio delas.
ResponderExcluir