domingo, 13 de junho de 2010

Fiquei alguns dias sem escrever, e nesse período várias coisas aconteceram, boas e ruins. Cumpri uma tarefa 'profissional' muito especial, me decepcionei com algumas pessoas, e me surpreendi com outras. Passei por momentos ótimos perto de pessoas que realmente me fazem bem. E os textos a seguir são baseados nessas experiências. HA



Ouvi o barulho de vidros trincando, depois disso uma forte batida, parecia uma apunhalada mas com certeza doía mais, cacos caíram no chão. E de repente tudo que eu acreditava foi embora como a água que escorre por entre os dedos. Meu coração mais uma vez estava em pedaços, novamente minha confiança foi traída, e dizem que esta é como cristal, depois que se quebra nunca mais volta ao normal!

-

É tão gratificante quando quando algo que você acreditou, algo que você depositou suas forças e dedicou seu tempo acontece ali na sua frente, dá uma vontade tão grande de agradecer aos céus por ter persistido em algo mesmo sem saber qual seria o resultado. Isso serve muito pra mim, que ao ver um projeto concluído posso confirmar ainda mais minha certeza de que se eu me dedicar inteiramente a algo que desejo muito, tudo pode conspirar ao meu favor e a realização será questão de tempo. Eu nunca deixei de acreditar no meu potencial e a cada dia me vejo mais forte, podendo alcançar minhas metas sempre que persistir na luta.

3 comentários:

  1. A vida é assim, cheia de altos e baixos como uma montanha russa. Mas gosto de pensar desse jeito também: a força que fez o carrinho descer faz ele subir.

    Otimismo sempre :]

    ResponderExcluir
  2. A gente não pode perder a esperança nem deixar de tentar, pois qdo conseguimos é um sentimento tão gratificante que só quem vive sabe...

    Bjs =)

    ResponderExcluir
  3. ' ount, lutar sempre, desistir? JAMAIS. Sabe que sou sua fã *--*'

    ResponderExcluir