domingo, 6 de junho de 2010

Chega.


Você não percebe que estou aqui te esperando a um tempão? Fico aqui feito boba olhando na janela e vendo a vida passar, contando os minutos, os segundos para te ver entrando pela porta da minha vida e fazendo a diferença que só você pode fazer. Não está sendo fácil sem você. Os dias passam devagar, às vezes sinto que vou sufocar. É estranho sentir falta de algo que nunca se teve de verdade, imaginar alguém que você nem sequer conhece e ficar pensando nas hipóteses, pensar em tudo o que farão juntos, e tudo o que quer que aconteça, os momentos, as surpresas. É, muito complicado. Hey amor, chega logo na minha vida, me mostre como é bom amar e ser amada, me ensine a dividir a minha vida com outra pessoa que se interessa de verdade por mim, que me acha linda, que ri das bobagens que falo, a pessoa que me surpreende, que me enche de mimos, e que também divide sua vida comigo. Traga logo pra mim a pessoa que vai me pedir pra fazer bolo de chocolate, que vai me mandar ficar quieta, e achar minhas manias estranhas. A pessoa que vai me esquentar no inverno, passar a noite em claro tentando afastar meus medos, ouvir meus problemas, me fazer rir, aquele que vai assistir filmes comigo, ou nem assistir, na verdade. Que vai estar sempre presente, mesmo que só em pensamento. Eu não estou pintando um amor de cinema, uma pessoa perfeita, um príncipe encantado. Mas tenho necessidades acima de tudo, sentimentais. To procurando ocupar esse vazio no peito, to afim de sentir aquela paixão louca desenfreada, seguida por uma dose de amor. Mas como diz Tati Bernardi: "Há anos peço o príncipe e só me mandam o cavalo!" Tudo bem, vou ser um pouco mais paciente, mas o dia dos namorados tá logo ai né, poderia o meu cupido agilizar as coisas?

6 comentários:

  1. Espero que seu anjo da guarda te atenda, hehe... e mesmo que não traga um príncipe, te traga uma companhia, uma paixão, um motivo pro coração bater diferente dentro do peito...

    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Oii Flor tudo bem? Vim agradecer o comentario no blog, Fico feliz de saber que se identificou. Fui eu mesma que escrevi. Passei aqui no seu e adorei tbm.. Vou te seguir.
    ADorei o texto...Realmente: "Cupido Agiliza vaiii." beijoooo

    ResponderExcluir
  3. "...Querendo ver você chegar..."
    A pessoa que vai me esquentar no inverno...
    *-* fazer chocolate quente e se esconder de baixo das cobertas... *-*
    texto perfeito, parece algo q to vivendo :$
    "...Querendo só estar contigo..."

    ResponderExcluir
  4. Quero que meu cupido agilize as coisas por aqui também e logo!
    Beijo grande :*

    ResponderExcluir
  5. Sem palavras...
    pela espera e por um sonho, um abraço um simples olhar..
    Sentimento simples de querer e poder
    Parabens
    Edson Rufo
    Escritor

    ResponderExcluir