quinta-feira, 13 de maio de 2010

Intensidade.



É incrível como a alegria é contagiante né? Tanto quanto a vida é inconstante. Num momento você ri, no outro chora, e assim tudo acontesse. Eu disse hoje que estou vivendo assim, degustando cada momento. E sabe do que mais? É isso mesmo. Cada segundo é único, cada momento passa e não há voltas nem retornos. Acredito que o que estou colocando aqui não é nada que vocês já não tenham ouvido. Mas é o que eu acredito, pelo menos no momento. Eu afirmo e vou até o fim quando digo algo. Hoje estou feliz, sorrindo a toa, como dizem. Mas tenho plena consciência que amanhã posso chorar, e no entanto, isso não me abala. Está mais do que na hora de entender a vida e encará-la como ela é. Alegrias não duram para sempre, tal como as tristezas, por isso eu encaro tudo, vivendo intensamente, seja o que for. E vocês deveriam fazer o mesmo, tudo que é intenso é verdadeiro, sem meios-termos ;)

5 comentários:

  1. Verdade verdadeira, hehehe....
    Nessa vida a gente tem q viver por completo, sorrir, chorar, ser feliz, ter mágoas... nada dura pra sempre, há dores que são vencidas pelas vitórias e alegrias mais fracas que a tristeza, mas assim a gente vai vivendo, sentindo de td um pouco... SEM MEIOS-TERMOS =)

    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. ontem eu chorei, ontem eu sorri, ontem eu fiquei triste, fiquei muuuuuito feliz, tive agonia, e uma imensidão de outras coisas... haha ;b
    saudações pra ti, e que amanha seja melhor que hoje :d

    ResponderExcluir
  3. Sem meio-termo!
    e é isso que a vida pede de nos diariamente !

    bom texto, muito expressivo !

    se der , passa la no apartamento;)

    http://apt404.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. É, nessa vida temos que nos entregar.
    Dediquei dois selos pra ti no blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Viver a vida intensamente e se jogar. Sentir tudo o que ela nos oferece sem muitas preocupações. Vale a pena ;)

    ResponderExcluir