quinta-feira, 13 de maio de 2010

Meu 1º selo.


O reconhecimento nos dá ânimo para seguir e produzir mais e mais. E por isso eu só tenho a gradecer pela indicação da Tassyane, fico muito feliz de saber que meus textos ajudam em algum momento, que vocês se identificam comigo e gostam do que eu escrevo. Faço isso por amor, e acho o máximo receber o carinho de vocês e perceber que gostam do que eu faço. Embora eu escreva geralmente sobre algo que me rodeia particularmente, escrevo buscando encontrar pessoas que se indentificam e muitas vezes passam pelas mesma situações, enfim, só tenho a agradecer a vocês que de alguma forma contribuem comigo! :D

Aqui vão as indicações:
PalavrasdeFato
Sem definição concreta.
A arte de um sorriso
Palavra em sintonia

Beijos :*

Um comentário:

  1. Ahh, muito obrigado pela indicação, querida e surpresaa... tem selo pra ti lá no meu blog tbm =)

    Bjão...

    ResponderExcluir