sábado, 15 de maio de 2010

Estranho.


Mais um final de semana sozinha, em casa, sem ter rumo. Um final de semana monótono. E no entanto, ao contrário do que sempre acontece, eu me sinto feliz. Aquela sensação boa me inunda de repente, e me faz rir sozinha. Aumento o volume do som e canto, dando adeus ao momento ruim, que definitivamente precisa ir embora. Chega de sofrer, chega de se sentir sozinha. Aqui e agora, eu decreto o começo de uma nova era. Uma era mais feliz, onde os momentos bons e pessoas especiais terão mais espaço do que qualquer outra coisa na minha vida. Vocês irão conhecer uma nova pessoa, um eu melhor do que já fui, e não irão se arrepender. Aos poucos vou me conhecendo um pouco mais, e adquirindo uma maturidade que antes não tinha, chega a tão sonhada hora da mudança. Hoje me conheço forte, sei que posso ir mais além, mesmo depois de ter pensado que não podia mais, sei melhor quem sou, conheço meus limites, continuo sendo pouco influenciável, ou quase nada. Ainda sou bem humorada, e não me irrito tão facilmente como antes, me amo antes de amar qualquer outra pessoa. E mesmo tendo o coração cheio de remendos acredito que posso amar novamente sim, quantas e quantas vezes forem necessário.


Dia 03 (Desafio Musical):
Beautiful Day - U2

2 comentários:

  1. aah *-* Gostei muito,mas muito desse texto,deixando aquele dia monotomo,ruim de lado,e fazendo um dia melhor.Nos precisamos mesmo saber como não deixar as coisas não nos desanimarem,e semopre recomeçar.Muito bom :)

    ResponderExcluir
  2. o bom da vida é poder recomeçar a cada dia, o que não foi feito ontem fazer hoje.
    adorei o texto, estou seguindo seu blog, beijos :*

    ResponderExcluir