domingo, 30 de maio de 2010

Finais felizes.


Ontem olhando alguns filmes afirmei ainda mais a minha certeza de que neles os finais são sempre felizes, chega a ser patético. Estúpido de quem pensa que na vida também é assim, porque infelizmente é diferente. Bons mesmo são os momentos que embora não sejam eternos, são intensos e verdadeiros. Feliz de quem mesmo sabendo que tudo chega ao fim curte cada momento, pois não vale a pena viver de lembranças, mas traçar um presente maravilhoso e viver o agora, sem se importar com nada mais, afinal de contas, a vida é tão rara!

5 comentários:

  1. Com certeza chega a ser patético! Até deprime... Hahaha

    ResponderExcluir
  2. A vida é mesmo rara, é agora. E se chama momento PRESENTE, justamente por isso: pra gente não perder a imensidão que é ter um coração funcionando e pulsando ativamente!
    Mil beijos girl

    ResponderExcluir
  3. "pois não vale a pena viver de lembranças, mas traçar um presente maravilhoso"
    O dia de hj é que deve ser vivido e não o ontem e muito menos o amanha q ainda não chegou... vamos curtir esse PRESENTE q é hj =)

    Bjs...

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamentre com seu texto! Patético é pensar que a vida pode ser um filme, e qe finais felizes nos esperam... o pra sempre não existe. é eterno enquanto dura. e fins são inevitáveis...
    beijos

    ResponderExcluir
  5. É verdade, essa coisa de finais felizes é deprimente. É falso! --'
    Obg por seguir! Bjs

    ResponderExcluir