quarta-feira, 5 de maio de 2010

Ninguém nunca irá entender.



Por que eu preferi brincar com roupas velhas a descer no escorregador.
Por que eu ficava feliz sem motivo ao invés de reclamar da vida.
Por que eu preferi ficar em casa a ir naquela festa badalada.
Por que eu chorei naquela tarde vazia, enquanto tantos estavam sorrindo.
Por que eu escolhi o inteligente ao invés do bonito.
Por que eu dei mais valor à qualidade do que à quantidade.
Ninguém nunca vai entender ... e também não quero que entenda.
A graça da vida é ser uma incógnita que todos tentam desvendar, mas nenhum consegue.

Um comentário:

  1. Ninguém precisa entender tbm, a gente não tem q viver esperando que sempre compreendam aquilo que fazemos ou deixamos de fazer... fugir das regras, ser exceção, optar pelo diferente é muito melhor do que seguir padrões e ser "entendido"

    Bjs...

    ResponderExcluir