segunda-feira, 3 de maio de 2010


Eu já disse muitas vezes que a vida é injusta, e quando me perguntam o porque eu cito algumas situações em que ela foi para mim e pronto. Nem tudo é um mar de rosas, momentos ruins acontecem às vezes, e pessoas nos decepcionam, ok, confere. Mas nada no mundo substitui o poder da vida, você não pode permitir que tristezas, decepções ou momentos de crise, sejam maiores ou mais fortes que a vontade de viver! É apenas uma fase, às vezes tudo é ruim, nada nos completa, só que quem sabe, o problema seja nós mesmos, e pra mudar isso, é preciso procurar uma razão maior, tentar fazer com que a vida tenha graça, com que os dias não passem em vão, e as pessoas simplesmente não passem pelas nossas vidas. É preciso marcar, ser e fazer a diferença. Hoje é um dia especial, você é uma pessoa especial, que tem um enorme valor diante da vida! Cada um recebe aquilo que procura, se você procurar a felicidade, pode ter certeza que é felicidade que irá encontrar. Mesmo que passe por momentos difíceis, mesmo que hajam muitas pedras no caminho, tenho certeza que tudo tem seu lado bom, até nos momentos mais importunos se pode rir de tudo e ser feliz. Busque isso, e é isso que você terá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário