sexta-feira, 14 de maio de 2010

Dúvida.


Na dúvida do que escrever, escreverei sobre a dúvida, foi isso que eu disse. É que os assuntos são tantos que às vezes fico sem saber sobre o que escrever. Pra mim sempre foi necessário um tema, mas agora diante de tantas possibilidades me veem inúmeras idéias na mente. Posso escrever sobre o nada, sobre aquilo que não se vê, não se toca, ou mesmo não se sente. Quem escreve, usa de qualquer argumento para utilizar aquele que é seu meio favorito. Comigo não é diferente.
A dúvida muitas vezes é cruel, mais difícil do que saber com que roupa ou sapato se vai a uma festa no sábado, pior do que escolher entre o preto ou o branco, é saber o que fazer ou como agir a respeito de pessoas que por algum motivo dependem de nós. Você pode ter dúvidas se prefere frio ou calor, mas jamais se ama ou não uma certa pessoa, pode duvidar do que as pessoas dizem, mas não do que sentem. E jamais, eu digo nunca, duvidar de você mesmo, de suas capacidades e de até onde pode chegar!


Dia 02 (Desafio Musical):
Gospel - Raul Seixas

Um comentário:

  1. na duvida do que responder, responderei com uma afirmaçao ;b eieehoueheuoeou /semgraça
    well. :D gostei bastante x) tu tem o dom de se expressar com as palavras ;b
    onde eu marco que sou teu fã õ/

    ResponderExcluir