terça-feira, 18 de maio de 2010

Expectativas.


Quanta gente só vive disso, expectativas. Esperando que tudo aconteça, esperando pelo final de semana, pelas férias, esperando o fim do mês, o fim do ano, a aposentadoria. Mas será que vale mesmo a pena? O amanhã pode não acontecer e do hoje terá restado apenas o sonho. Acho que mais do que sonhar, precisamos realizar. E uma certeza que tenho é que nada acontece sozinho, então é mais do que necessário lutarmos por tudo o que queremos, antes que um dia, de repente ao olharmos pra trás vejamos apenas uma juventude vazia, onde muito poderia ter sido feito, o presente seja uma velhice tranquila mas sem o que contar, apenas a amargura dos sonhos que não aconteceram. Por isso, vale a pena arriscar, mais vale a tentativa de um fracasso do que a dúvida de não ter tentado.


Dia 06 (Desafio Musical):
Miley Cyrus - The Climb

4 comentários:

  1. "mais vale a tentativa de um fracasso do que a dúvida de não ter tentado."
    Exatamente, devemos arriscar, enfrentar o medo e tentar. Parar de pensar um pouco no amanhã e viver mais o hj...

    Adoro essa música q vc escolheu...
    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. É verdade :S eu eserava por um emprego, consegui, mas nãoé o que eu quero, ainda tenho qe trabalhar final de semana ;/ mas um dia, há de vir o queé nosso :D
    beijos querida, obrigada por me seguir

    ResponderExcluir
  3. é, nós não raciocinamos de acordo com a lógica, achamos que felicidade cai do céu como chuva, mas não, não é assim, só acontece se fizermos por onde.
    adorei o post, beijos :*

    ResponderExcluir
  4. É por isso que arriscamos cada segundo de nossa sobrevivência. Assim vivemos, correndo riscos. Felicidade é só consequencia de atos arriscados.
    Gostei do post!

    ResponderExcluir