terça-feira, 11 de maio de 2010


Eu percebi que ninguém vai sentir a minha dor, ninguém vai dividir comigo as minhas tristezas, cabe só a mim superá-las ou aprender a conviver com elas. Nos dias de hoje as pessoas não se preocupam tanto com os outros, vivem suas próprias vidas como se ao redor nada mais existisse. É complicado, difícil viver praticamente sozinha em um mundo tão grande. Mas para você ter pessoas ao seu lado, precisa antes cativá-las, é a alegria que trás os outros para perto, pessoas gostam de pessoas que gostam de si mesma. Por isso a necessidade de fingir, dizer que está tudo bem quando muitas vezes não está. Somente nós mesmos podemos resolver nossos problemas, fato.

2 comentários:

  1. Concordo com vc, muitas pessoas não nos entendem e é claro que sempre preferem àquelas que estão sempre de bem com a vida, mas qdo se cativa alguém verdadeiramente, essa pessoa se torna muito importante. Não acredito que fingir que td está bem o tempo todo seja o caso, pois no final esse fingimento não dura muito. Verdade que somente nós mesmos podemos dar um jeito nos nossos problemas, mas uma ajuda de fora é sempre bem-vinda =)
    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO. é tudo que eu sinto agora,voce resumiu um pedaço de minha vida *-* ,ninguém sente nossas dores mesmos,mão importa o quanto voce tente explicar,ninguém conseguirá, entende-lo.

    ResponderExcluir