domingo, 26 de setembro de 2010

Amor.


O amor é um sentimento estranho. Ele transmite segurança, e ao mesmo tempo o medo de perder a pessoa amada fica ali te cercando. Você sente vontade de beijar, morder, quer estar sempre junto, mas fica tão dependente da outra pessoa que isso se torna um pouco assustador. Onde quer que esteja, seus olhos buscam a outra pessoa. O coração acelera ou fica lento demais quando a encontra. Seus lábios esperam por um beijo. Suas mãos precisam de um toque. Repito, o amor assusta. Ele prega peças, quando você pensa em desistir, ele te surpreende, e você acaba descobrindo que o sentimento é maior do que se esperava. Você pede pra Deus um auxílio, ora para que consiga encontrar o caminho certo, deixa tudo nas mãos do Senhor, e quando merece, acaba por vencer. De repente ele chega, diz que te ama e quer ficar contigo, dai sim, o coração pára de funcionar mesmo, a respiração some e os olhos inundam de lágrimas, então você percebe que o amor é um sentimento tão lindo, tão forte, tão tudo que não vale a pena desistir dele, o que se deve fazer é lutar, ficar junto e esperar que tudo passe. É preciso confiar, acreditar, viver, ele não é um sentimento vão, acontece na hora certa, porque sim, Deus fez pra você uma pessoa que combina contigo, ele planejou cada encontro, cada momento, cada emoção, Ele sabia que vocês deveriam ser fortes para poder ficar juntos. E ainda assim, apostou todas as fichas em vocês!

eu vou até o fim por causa desse amor, você me fez entender que não há medo pra nós dois
10 meses contigo meu amor, e é muito pouco diante de tudo o que viveremos juntos.

4 comentários:

  1. "Deus fez pra você uma pessoa que combina contigo" oount Mai, que lindo isso *-* espero encontrar o que combina comigo rs. lindo lindo eu amei. beijo grande Má.

    ResponderExcluir
  2. "ele não é um sentimento vão, acontece na hora certa, porque sim, Deus fez pra você uma pessoa que combina contigo, ele planejou cada encontro, cada momento, cada emoção"

    parte mais linda!
    mas o texto todo é lindo, e me vi descrita nele! eu encontrei o amor que Deus fez pra mim!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. o amor é inexplicavelmente inexplicável, afinal, haha. lindo texto :D

    aliás, não sei se você curte, mas eu te indiquei a um selo; de qualquer forma, veja lá :D

    ResponderExcluir
  4. Que texto lindo, assim eu queria me sentir também, não desisto, mas às vezes me faltam as forças.

    ResponderExcluir