quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Por você.


Acho que se você me pedisse pra ficar eu ficaria, sem sequer olhar pra o lado, ficaria contigo sem temer o que estaria perdendo se fosse. Você me lembra a calmaria do mar, me trás tranquilidade, o conforto de ter alguém, mesmo que às vezes longe. Com você eu não temo perder, a tristeza vai embora quando você está por perto, é só alegria, somente risos, e isso me faz um bem enorme. É até estranho, não sinto necessidade de mais ninguém, penso em ti mais do que queria, mas é tão espontâneo, e tão bom por ser correspondido. Um amor adolescente, aquela coisa que só a infância trás, o sentimento recíproco, mas comportado. Você fez despertar o melhor que existe em mim, e farei o possível para que seja assim por muito tempo, ou melhor, que só melhore :D

Um comentário: