sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O sentimento.


Detesto perder o controle, isso que me faz ser uma aquariana (além da data do meu aniversário e demais qualidades, mas enfim), eu sei. Por isso sou tão mais razão do que emoção, como pode-se gostar de alguém a ponto de não conseguir traduzir esse sentimento, até onde ele pode chegar, apartir de onde ele deixa de ser passível de fazer sentido? Não ter o controle das coisas me deixa louca, entro em parafuso, simplesmente. É isso que sinto agora, entendo porque eu sempre tive um limite pra tudo, e quando passava desse, eu colocava um fim na situação e pronto. Resolvi dessa vez ser ousada, sentir ao invez de pensar, e vejam o que aconteceu? Me pego pensando e sentido falta dele, conto as horas para a gente se encontrar, e o tempo parece passar voando quando estamos juntos, às vezes dá um ciuminho bobo, e sempre que posso agradeço a Deus por ele ser como é, me fazer rir, me dar a liberdade que preciso, e talvez por ser tudo tão perfeito dá aquele friozinho na barriga, medinho de perder, porque quando a esmola é demais o santo desconfia né? Hihi. Isso é tão bom de sentir, mas às vezes me deixa insegura. O fato é que decidi viver o hoje, é isso que tenho feito, tem sido ótimo, e não vou desistir agora. O que tiver que ser, será, e eu estarei pronta para encarar.

3 comentários: