quarta-feira, 22 de setembro de 2010


Já escrevi sobre dias chuvosos, a nostalgia que sinto nesses dias, vontade de sumir às vezes. Só que agora estou numa fase de emoções diferentes, me sinto cheia de energia, e mesmo em dias assim posso sair, rir, enfim.. me divertir. Como costumo dizer: 'se for crise, que continue!'
Sinto a paz inundar meu coração, uma tranquilidade, a ausência do medo, segurança, e ainda assim, um adrenalina positiva que paira no ar. A chuva cai lá fora, eu queria companhia, mas não me sinto sozinha, pois aprendi a lidar com a solidão, eu poderia chorar, rever fotos, ler cartas antigas, mas optei por ligar um som alto e escapar de qualquer lembrança que ouse me colocar pra baixo. A vida é isso mesmo, saber dominar os momentos, e conforme o tempo passa, a maturidade vem, e a gente aprende ;)

Um comentário:

  1. "mas optei por ligar um som alto e escapar de qualquer lembrança que ouse me colocar pra baixo." adooorei o texto Máh *-* beijo grande sdds!

    ResponderExcluir