sábado, 4 de setembro de 2010

uma marca ♪



Duvido que exista uma pessoa no mundo que não tenha aquela música que marcou um momento, ou uma pessoa. Eu por exemplo, tenho várias. Uma para cada pessoa, mas claro, só as mais especiais, pessoas que por momentos foram importantes pra mim, marcaram presença mesmo. Quando ouço a música lembro de determinada pessoa e bate uma nostalgia, dá uma vontade grande de voltar no tempo, viver momentos de novo. O triste é quando ouço uma música e percebo que a pessoa está longe, ou não faz mais parte da minha vida, dai tudo o que resta é fechar os olhos e pedir para que a pessoa também lembre de mim, afinal de contas, ela marcou muito, e meu desejo é que tenha feito o mesmo por ela. Músicas não são nada mais do que manifestações de carinho, amor, enfim, sentimentos que não podemos transmitir.. :D

Um comentário:

  1. Oiii linda, obrigada pelo comentario no meu blog.
    Otimo teu texto, eu sempre falo que para cada pessoa ou situação que me acontece, tem uma musica como trilha.

    Beijoooo

    ResponderExcluir