sábado, 2 de outubro de 2010

Por elas ♥


Poucas pessoas sabem das mudanças que tem acontecido na minha vida de uns tempos pra cá. Algumas falam comigo de vez em quando, perguntam das novidades, das festas; outras me deixam recado dizendo estar com saudades, que eu sumi, mas não fazem nada para tentar uma reaproximação; algumas pessoas até me procuram, mas infelizmente só quando precisam; outras pessoas estão sempre preocupadas comigo, me visitam, me fazem rir, falam comigo; e ainda existem outras, que não precisam nem falar comigo e já sabem se estou feliz ou triste, que tem o dom de me fazer sorrir, me alegrar, e só de pensar em viver longe delas meus olhos já se enxem de lágrimas. Pra elas eu vivo, por elas existo e estou aqui, firme e forte, vencendo todos os obstáculos que a vida se atreve a colocar em meu caminho! ♥

Um comentário: