segunda-feira, 18 de outubro de 2010



A ficha caiu. Já passou da metade do mês, novembro tá logo aí, e para o final do ano é só um piscar de olhos. Não sei se é impressão minha ou os anos estão passando cada vez mais rápido. O fato é que nunca estamos contentes, quando é verão queremos o inverno, quando é inverno achamos frio demais e pedimos para o verão chegar logo, nas férias sentimos falta da escola e vice-versa. De repente eu percebi que falta muito pouco para o final do ano, me vi cheia de trabalhos da escola, micro estágio, enem chegando... Com toda essa responsabilidade nas costas, senti saudade de quando tudo era uma brincadeira, de quando conheci minhas colegas de magistério três anos atrás, quanta coisa vivemos, e passou tão rápido. As lembranças agora me inundam e me fazem pensar no que será de mim daqui três anos, como estarão todos aqueles que viveram comigo essa epóca maravilhosa da minha vida? Bom, sei que eu sentirei saudade. Mas prometo aqui e agora que farei o possível para a gente não se afastar a ponto de esquecermos da existência um do outro, e de tudo que me fizeram sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário