quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Deus fala com todos, mas poucos conseguem interpretar... Me alegro todas as vezes que vejo a magnitude e o poder de Deus, acho lindo quando percebo que Ele com toda sua superioridade, se preocupa com seres tão pequenos como eu. Nem tudo o que eu conseguir fazer será bastante diante de tudo que Ele merece. Hoje, mais uma vez eu pude observar o lindo agir de Deus. Ele responde cada pergunta minha, usa servos seus para esclarecer minhas dúvidas, confirmar minhas 'certezas'. Deus é lindo demais, e mais do que nunca agradeço a Ele pela misericórdia que age para comigo. Minha vida foi entregue a esse Deus bondoso, e resta a Ele agir da forma que achar melhor. Vou esperar, porque em Deus não me frustro, vou confiar porque com Ele não me decepciono. Deus tem feito o melhor por mim a cada dia que passa, e eu só tenho a agradecer. Serei fiel até o fim, me arrependerei, me humilharei, me prostrarei aos seus pés sempre que for necessário. Se Deus se importa tanto com a minha alma, o mínimo que posso fazer é zelar por ela. Farei conforme a vontade Dele mesmo que isso custe a minha vida, o que eu sei é que não posso colocar em risco a minha salvação. -

Nenhum comentário:

Postar um comentário