domingo, 14 de outubro de 2012

- Certo dia, encontrei algumas pessoas pelas quais senti muita admiração, pessoas com a fé firme como uma rocha, pessoas capazes de vencer qualquer obstáculo, pois criam em um Deus maior que qualquer problema. Quis muito ter metade da fé e força que elas tinham, quis ser mais uma naquele grupo, quis somar, dar o meu melhor, pois senti necessidade de fazer a diferença em um mundo onde tudo tem perdido seu valor, onde as pessoas vivem muitas vezes vazias de Deus e buscam apenas alegrias passageiras. Deus me abençoou, e tornei-me mais um membro dessa família, mas lutas vieram, dificuldades chegaram, provações começaram a nos cercar... Aprendi muito com cada uma dessas pessoas, conheci mais de cada uma, e acreditei mais do que nunca que a união realmente faz a força. É isso que levo comigo, a certeza que Deus tem um chamado com cada pessoa, mas não podemos desanimar, não podemos desistir de servir a esse Deus maravilhoso por nada nem ninguém. A salvação é individual, e se eu não fizer minha parte, Deus levantará multidões para fazer aquele trabalho que poderia ser meu, eu decidi vencer, Cristo vive em mim e me fortalece dia após dia. Decida o mesmo, por você, por nós, e mais ainda, decida por Deus, opte por servir a esse Pai poderoso que diariamente nos dá mais do que merecemos. Não deixe o desanimo te vencer, não perca a fé, acredite que tudo um dia será melhor, mas é necessário cada um fazer a sua parte. Vamos lá UMADECELB, eu quero ver em vocês tudo aquilo que me ensinaram outrora, podemos muito mais, basta não desanimar. A vitória vem do céu, o reconhecimento vem lá de cima, esse sim, vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário