domingo, 14 de outubro de 2012

Escrever sempre foi meu escape... E ultimamente tenho precisado mais do que nunca disso. Viver é mais do que simplesmente respirar, e mais ou menos a dois anos atrás eu conheci o verdadeiro motivo da minha existência: Servir a Deus. Percebi que Ele tem um grande plano na minha vida, mas, para que se cumpra todos os sonhos Dele, é preciso passar por algumas provas. Acredito que Deus jamais dá um fardo maior do que podemos carregar, descanso por saber que minha esperança está Nele, e é isso, minha fé é o que me move. Acredito que ainda há esperança, que pra tudo existe solução, que nenhuma dor dura para sempre. Sei que tenho que dar mais de mim, me doar, para só depois, começar a receber, e é isso que pretendo, fazer o meu melhor por Aquele que deu sua vida por mim. Não importa se me atiram pedras, se me crucificam, se me julgam... Nada importa, pois tenho plena consciência que todo aquele que planta, mais dia, menos dia, também colherá. Deus não tarda, não falha, Ele tem um tempo certo para todas as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário