sábado, 3 de novembro de 2012

É incrível como tudo pode mudar... Sentimentos, pessoas, planos. Uma hora você se sente feliz porque tem uma pessoa que gosta e pode confiar, e de repente, ela some, te ignora, muda. Situações inconstantes assim me assustam um pouco, sempre fui acomodada, gostei do conforto de ser e sentir-se amada, e quando me pego em situações assim, onde turbilhões de sentimentos me envolvem em pouco tempo, confesso que não sei o que fazer. Mas isso dura muito pouco tempo, graças a Deus.. Porque de repente posso ouvir uma voz lá dentro sussurrando ao meu coração: 'Menina, ame-se, sorria, dê ao mundo o que você tem de mais belo.' O que me resta então, é encher o coração de paz, ficar tranquila, porque sempre soube que Deus tem o melhor reservado pra mim. Tenho que fazer a minha parte, e eu sei que nela inclui ter fé, acreditar, desejar e fazer o bem, e sorrir. Seria injusto com o universo não agradecer, não me alegrar. Pensando bem, só tenho motivos para sorrir. Aí, a consciência novamente fala comigo bradando animada: 'Assim que se fala, menina. Ai de quem não tiver você por perto.' Então o peito se estufa de coragem, o coração se enche de amor, nos lábios brota um sorriso, e finalmente posso sair pra rua, podendo encarar mais um dia, mesmo que nele também tenham decepções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário