terça-feira, 20 de abril de 2010

necessidade.


Vontade de escrever, há dias essa vontade. Mas o assunto é o que martela na minha cabeça. A falta de assunto, na verdade.
Considero uma arte escrever, mas se eu venho a ser uma artista, isso só quem pode dizer são os supostos leitores.
Os dias tem sido meio estranhos pra mim, bastante confusos, e talvez pelo fato de estar aqui sem fazer nada, dando oportunidade para passarem tantas besteiras pela minha cabeça. Tenho reparado no modo como as pessoas se comportam, os assuntos, e suas ações. Muitas vezes não me identifico com o mundo que vivo, e por isso digo não ser daqui. E posso explicar porque, está tudo tão banal, às pessoas não se preocupam mais com sentimentos, pelo menos grande maioria, se é que existe, e eu me sinto uma estranha, sendo assim, tão emotiva. O que está em alta hoje são os rótulos, estereótipos, marcas, e me ponho a pensar em tudo aquilo que um dia foi tão importante, ao sentimento, aos momentos junto com as pessoas que são insubstituíveis. Tudo aquilo que não poderia faltar para a vida ser feliz, e que agora pode até ser classificada como dispensável, supérflua, ou sei lá o que mais. Eu não perdi totalmente a minha fé, talvez encontre pessoas determinadas a lutar pelas mesmas causas que eu, e se encontar, serei um pouco mais feliz, com certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário