quarta-feira, 7 de abril de 2010


Estava tentando ajudar uma amiga minha e comecei a pensar sobre qual o sentido da vida. Nós jovens temos muitas dúvidas, somos muito complicados, há quem diga que fazemos tempestade num copo d'água, talvez seja isso mesmo, talvez não. O fato é que estamos vivendo em um mundo confuso, não podemos mais acreditar nos políticos, as pessoas usam-se, não se respeitam, fingem ser quem não são. É uma confusão de sentimentos e ações. Tudo o que precisamos é nos encontrar, e no entanto a cada dia nos perdemos mais. A felicidade está tão perto, mas algumas vezes acordamos achando tudo triste, tudo feio. Os dias passam e a vida também, é como se cada partícula de vida fosse se esvaindo aos poucos, e nós ficássemos assistindo isso acontecer, sem tentar fazer nada para evitar. O que nos falta é atitude, mais vontade, mais determinação. Falar é muito fácil, eu sei, difícil é fazer. Mas acredito que tudo pode mudar, basta força de vontade, tudo pode ser diferente, começando por hoje. Eu levo fé na juventude, que embora eu esteja inclusa nela, tem me decepcionado muito, mas acredito que alguns poucos podem fazer diferença, e assim todos poderão se unir e transformar o mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário