domingo, 25 de abril de 2010


Estou trancada no meu mundinho, sonhando, fantasiando, viajando um pouco sobre tudo aquilo que eu queria que fosse a realidade. Algumas vezes eu simplesmente não sei o que fazer, nem o que dizer. As decisões a tomar se aglomeram na minha cabeça, e assim vai se formando uma bola de neve que me deixa cada vez mais confusa. A chuva cai lá fora, as horas passam e eu continuo sem saber o que fazer. Como se faz para saber claramente qual é o caminho certo? Eu sei, não existe uma receita pra isso. E de certa forma é até bom, porque a vida seria tão sem graça se houvessem apenas certezas. Mas diante de algumas dúvidas, eu queria mesmo ter uma dica de o que fazer, que rumo tomar. Quando outras pessoas estão envolvidas eu preciso de uma luz, é péssimo quando alguém nos magoa, mas pior ainda é magoar alguém. Que tudo dê certo pra mim. Já que infelizmente, a fantasia não se torna realidade. O que resta fazer é sonhar!

2 comentários:

  1. Teu blog é muito fofo. Delicado. Tuas palavras são claras e expressam sentimentos que todos nós temos.

    ResponderExcluir
  2. "Estou trancada no meu mundinho, sonhando, fantasiando, viajando um pouco sobre tudo aquilo que eu queria que fosse a realidade. "

    ... se trancar algumas vezes pode ser a melhor forma de se libertar...
    nos faz refletir sobre nos mesmos e sobre os outros...

    Só nos resta sonhar...

    acho q jah ouvi isso numa musica do teatro magico(amo teatro magico)

    o sonho talvez seja a melhor forma de nos trancar e nos protegermos do perigo que é o mundo exterior...
    ou talvez nao... vai saber neh... =/

    gostei mto do seu blog!!
    to seguindo garota!!

    ResponderExcluir