segunda-feira, 26 de abril de 2010

Como um filtro,

um filtro seletivo, vão ficando apenas as coisas e as pessoas que realmente contam...(Caio F. Abreu)



Mais uma semana se inicia, e estou feliz por isso! Nela decidi que farei tudo o que é melhor pra mim, e me dedicarei a fazer acontecer aquilo que me faz feliz. O incrível é que depois de tantas decepções, eu já não sofro tanto como antes, aprendi a ser forte e agora estou muito bem, obrigado! Pedi a Deus que ele fizesse Sua vontade e escolhesse o melhor pra mim, Ele fez e eu não discuto. Ótimo! Porque sei que Ele nunca me abandona. Tem algumas pessoas que amo passando por problemas e eu preciso cuidar delas, mais do que qualquer coisa. Ser forte e ajudá-las a passar pelas dificuldades, porque hoje sei muito bem quem são aqueles que fazem toda a diferença, aqueles que posso contar sempre e não podem faltar! Eles sim, merecem todos os meus esforços, meus sorrisos, e até mesmo minhas lágrimas. São em alguns poucos momentos que percebemos quem são aqueles que vão sempre mesmo nos apioar!

Um comentário:

  1. Nada como o tempo para nos fazer enxergar melhor as coisas.
    Gostei muito do seu blog!

    ResponderExcluir