sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Sempre existiram aqueles que não levavam fé em nós dois, não acreditavam que iríamos muito longe, acharam ser só uma história qualquer, que logo teria fim. Mas aqui estamos nós, depois de dois meses de namoro, que parecem pouco pra quem não sabe o que nós passamos, e é pouco mesmo perto de tudo que iremos viver ainda. Você me faz muito feliz, é a última coisa que eu penso antes de dormir, e a primeira quando acordo. Ao seu lado estou seguindo pelo melhor caminho que eu poderia ir, você me mostrou o melhor lado da vida, e que ironia, logo você, que todos dizem ser muito novo. Hoje eu confirmo a certeza de que não há idade para o amor, e o que disserem de ti, tenha certeza, eu te defenderei até o fim, porque sei que você é diferente, você não é apenas mais um, tem um coração que pulsa ai dentro, e que bate por mim, provas disso eu já tive muitas. Você me deu todas as provas que eu poderia ter de que o futuro reserva muitos planos pra nós dois, contigo eu não tenho medo, ao seu lado não temo nada, pois sei que juntos somos mais fortes, e nada nem ninguém poderá vencer o nosso amor.


Eu vou até o fim por causa desse amor, você me fez entender que não há medo pra nós dois, enfrento o que vier, qualquer situação, com você não há limites... Hoje estou aqui, você disse sim, Deus abençoou, vamos nos casar. Tantas provações tivemos que passar mas o nosso amor conseguiu vencer, valeu a pena cada experiência, crescemos juntos, nada foi em vão, eu e você... (Quatro por um - Não Há Limites)

4 comentários:

  1. Esse do comentario ai em cima é o teu namorado???

    Post lindo! o amor é lindo né! *-*
    Nem se preocupe em demorar eu tbm demoro, mas pq as vezes do alok e nao ligo o pc msm! rs
    Mas vc ta fazendo Pedagogia né?
    Eu to fazendo Licenciatura em Matemática. Pode me chamar de louca, todo mundo chama mesmo! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ---É fabuloso seu blog...
    Estou seguindo este conteúdo incrivel!


    Um abraço do rafah!
    http://eternizadoempalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Maiara! O importante no amor é as pessoas envolvidas terem a certeza do sentimento, o resto do mundo ficará admirado no momento certo. Mas até lá... Muito amor. [sorrio]. Abraço!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir