domingo, 27 de maio de 2012

Olá queridos... Já fazem alguns dias que tenho a vontade de voltar a escrever neste blog, e agora, tento mais uma vez retomar essa atividade e espero que Deus me abençoe e não me faça outra vez desanimar. Muita coisa mudou em minha vida, me tornei evangélica, comecei a namorar, ganhei uma nova família, perdi talvez o membro mais importante dela, mudei de emprego, fiz meu estágio do magistério, comecei e conclui um novo curso técnico, fiz o estágio dele, enfim, várias coisas aconteceram, e posso declarar com certeza que de todas elas Deus me fez mais que vencedora. Sempre adorei escrever, e agora, sinto que posso usar isso para um novo propósito: Testemunhar o quanto Deus é bom, e o quanto tem me feito uma pessoa cada dia mais completa. Espero que gostem dessa volta, espero que acompanhem meus textos, e mais ainda, espero que eles toquem sua vida e ajudem a edificar o seu ministério. Desejo a todos, uma ótima leitura. A paz de Cristo! -
- "Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, que te tenho proposto a vida e a morte, a benção e a maldição; escolhe, pois a vida, para que vivas, tu e a tua semente." (Deuteronômio, 30:19) Amados, Deus nos deu dois caminhos, através de suas obras mostrou-nos sua extrema bondade, e nos deu a opção de seguir por onde acharmos melhor. Fomos dotados de muita inteligência e senso de direção, temos o livre arbítrio, e podemos escolher o que fazer de nossas próprias vidas, ainda na palavra de Deus diz que podemos comer, beber, fazer o bem ou o mal, mas somos alertados que de tudo isso teremos que prestar contas. Não se engane pensando que plantando o mal você colherá o bem, ou vice-versa; nós nos tornamos responsáveis pelo que cativamos. Faça da sua vida, algo que tenha valor, não venda-se, não se corrompa nesse mundo insano, nesse cenário trágico que contemplamos todos os dias. Seja o melhor que puder ser, faça as pessoas que ama sentirem orgulho de ti, não entristeça aqueles que querem o seu bem. Use esse presente que você ganhou de Deus da melhor forma possível. Você pode escolher, mas escolha bem, a vida terrena é passageira, ela nos dá alegrias e momentos vazios, só Deus pode nos preencher verdadeiramente e nos dar a vida eterna. Escolha bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário