sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Mas é claro que o sol vai voltar amanhã.


Eu já havia comentado que os dias chuvosos me trazem nostalgia. Fico envolta nos meus pensamentos, nas lembranças de outras épocas, amigos que tive e hoje nem vejo mais, algumas lembranças pesam um pouco, pois me permitiram crescer, me tornar alguém melhor. Essas lembranças duram alguns momentos, às vezes horas. Mas o sol sempre volta a brilhar, e aí é hora de pensar no presente, traçar metas para o futuro e tentar realizar os sonhos.
Por melhores que sejam as lembranças, sempre há um futuro incrível esperando para acontecer, e esse sim, só depende de nós!

Um comentário:

  1. Lembranças....eita palavra com profundidade e cheia de sentimentos.
    Essas lembranças podem nos deixar felizes e ao mesmo tempo tristes.
    Adorei o blog.
    Bjs

    http://nomundodosleitores.blogspot.com/

    ResponderExcluir