sábado, 20 de agosto de 2011

Eu sei.


Eu sei, os dias são maus. As amizades nem sempre são verdadeiras, as pessoas que amamamos podem nos decepcionar, o nosso trabalho pode não ser tão bom, isso quando temos um trabalho, as pessoas te caluniam, mentem, fazem fofocas. Quem você confiava te trai de uma forma que te faz perder o chão, eu sei, quando se trata de pessoas, elas são imprevisíveis. Os dias são maus, teus amigos não te entendem, seus pais não tem tempo pra compartilhar contigo, a verdade é que ninguém se preocupa, você pode estar feliz ou triste, pode estar em meio a uma nuvem negra, por mais que digam, ninguém se preocupa realmente. Pimenta nos olhos dos outros é refresco, como diz o ditado.
Mas quanto mais você viver da tristeza, quanto mais você ir fundo junto com ela, mais se afasta de Deus. A verdade é que as pessoas esperam que você esteja sempre alegre, seja divertido como sempre, faça-os esquecer as tristezas, ninguém quer ter esse papel, mas todos querem alguém assim por perto. Nesses momentos tire forças, de si mesmo, de Deus, das pessoas que ama, tire forças de qualquer lugar, mas não desista.
Eu sei, às vezes tudo parece um grande vazio, mas Deus está contigo, ele nunca te abandona, não desista, não pare, não O negue. É só um teste, busque forças, viva cada dia com mais intensidade, chame a Deus, Ele está contigo, Ele quer te ver vencer, jamais Ele te dá uma prova que você não possa vencer. Ele sabe que você consegue, e eu também sei. Vença, mesmo que pra isso tenha que sofrer, cair, chorar, vença porque só então Deus te dará o troféu. Acredite, tudo que você quer, mais ainda, tudo o que você precisa, Deus guarda pra ti, e vai te entregar no dia da tua vitória, na hora certa. Acredite, eu sei.

3 comentários:

  1. Gosto do jeito como escreve, embora eu não possa concordar muito cm o texto pelo fato de ser ateu.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez um post muito bom!
    beijos

    ResponderExcluir