quinta-feira, 1 de julho de 2010


Ontem eu me sentia confusa demais para tomar qualquer decisão que dissesse respeito a minha vida ou ao futuro. Mas gestos verdadeiros e sinceros podem fazer tudo mudar. Depois da surpresa ainda matinal, me deparei com um dia alegre, me senti mais feliz, leve, cantarolei algumas antigas canções que pareciam estar presas à minha cabeça. Eu acreditei sinceramente nas pessoas, nos sentimentos, palavras e gestos me fizeram crer que ainda existe verdade no mundo, ontem eu tive forças, estufei o peito e criei coragem de enfrentar as dificuldades, resolvi mais uma vez lutar, e acredito que essa motivação vai durar tempo o bastante para que eu possa alcançar alguns objetivos esquecidos na gaveta dos sonhos, naquele baúzinho empoeirado que guardo a sete chaves. O dia sorriu pra mim e eu sorri em resposta. Por momentos as nuvens cobriram o céu, não nego, mas eu não me senti intimidada, descobri uma força maior que habita em mim. Às vezes é preciso ter fé.

3 comentários:

  1. Isso aí, a gente precisa ter fé e acordar esperando sempre pelo melhor e muitas vezes nos surpreendemos com dias maravilhosos que nem esperávamos...

    Bjs =)

    ResponderExcluir
  2. nossa, que lindo este textinho! *.*

    ResponderExcluir
  3. 'amei o texto *---* ♥ "O dia sorriu pra mim e eu sorri em resposta. " :D

    ResponderExcluir