sexta-feira, 15 de maio de 2009

falando de amor né...


... ah o amor. Não basta eu ter alguém com que eu possa conversar, dividir uma pizza e fazer sexo de vez em quando. Isso é pensar pequeno, quero AMOR, todinho maiúsculo. Quero estar visceralmente apaixonada, quero ser supreendida por declarações e presentes inesperados, quero jantar a luz de velas de segunda a domingo, quero sexo selvagem e diário, quero ser feliz assim e não de outro jeito. É o que dar ver tanta televisão. Simplesmente esqueci de tentar ser feliz de uma forma mais realista! (Mário Quintana)


Assim que deveria ser. Isso deveria ser normal. Ou as pessoas se contentam com pouco, ou eu que não consigo me adaptar a realidade, dura realidade essa! Hoje em dia só se ouve falar em amor, mas cadê o amor? Eu encontrei o amor nas coisas simples, no pôr do sol, nas flores, no bom dia do porteiro. Ok, tudo bem. Mas e aquele amor dos cinemas, aquele amor que todo mundo quer, aquele que o mocinho faz de tudo para conquistar a mocinha, eles se apaixonam, decidem lutar por seus sonhos, enfrentar os obstáculos, e ser felizes para sempre?
Estou certa de que isso não se encontra por ai. Mas e talvez algo semelhante, esquece a parte do cinema, mocinho, mocinha, e felizes pra sempre. Quem sabe não dá pra construir uma história com o que sobrou?
Ou eu estou cega para o amor, ou ele não me encontra, MESMO! Eu penso bastante nisso, mas talvez não devesse, porque dizem que o amor chega quando a gente menos espera :/
Vou fazer um acordo com o amor, nem eu procuro por ele, nem ele foge de mim, quem sabe um dia a gente se encontra (Y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário