terça-feira, 12 de maio de 2009

aqueles que fazem total diferença :)

Hoje me peguei pensando na importância que tem a família. E sabe de uma coisa, com todos os defeitos, se eu pudesse escolher, escolheria eles mesmo, sem substituir ninguém, porque todos são insubstituíveis pra mim! As brigas existem mesmo, em qualquer família, em todos os lugares do mundo, mas percebi que quando precisamos de alguém, quando estamos num momento difícil, eles estão lá, de braços abertos, só esperando por nós!
E isso me faz ver que em qualquer lugar, onde quer que eu esteja, e onde quer que estejam meus familiares, estaremos juntos, porque não é só o mesmo sangue, existe uma força maior, e ela faz permanecermos vivos, unidos, pra sempre!

eu amo, muito ;D

Um comentário:

  1. • Ah . Familiia .
    Nossâ verdadiirâ & Essenciial BASE (♥

    ResponderExcluir