segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

até o amanhecer..

Eu conheço um Deus que é bem maior que meus problemas
, entreguei a ele todo o meu sofrer, mas mesmo assim fiz como Pedro fiquei com medo e não consegui prosseguir, mais Deus olhou nos meus olhos e disse: 'Filho estou aqui não desista, é preciso olhar pra mim pois vou te ajudar seguir, te tomo pela mão agora, posso mudar a tua história, é só confiar em mim... Eu sou aquele que te vejo chorando, quando está sozinho estou te consolando, nas horas de desespero sou aquele que te abraça, te faço saber que não há nada que por ti não faça, se a luta é grande não temas eu sou Deus, a vitoria hoje te entrego filho meu. Se a tempestade forte chegar serei o seu refúgio, se vier a escuridão serei a luz que vai te iluminar até o dia amanhecer'. ♫

Um comentário:

  1. Belo texto!

    fotografiasalinemarques.blogspot.com Um blog de fotografia para amantes, amadores e profissionais.

    ResponderExcluir