quarta-feira, 24 de março de 2010


As pessoas passam a vida procurando algo, e quando encontram simplesmente deixam escapar por entre os dedos. Quando se pode viver tudo com muita intensidade, quando há tempo pra aproveitar o agora é como se não tivesse muita importância. Depois que tudo passa, que as pessoas vão embora, mudam, somem da nossa vista, é quando percebemos quão grande é a sua impotância. Nessa vida tudo é passageiro, e poucos momentos podem acontecer novamente, poucas coisas podem voltar atrás e serem vividas como num flash back. Eu prefiro continuar acreditando que o tempo não volta, às pessoas mudam, e a vida toma seu rumo natural, por mais que isso doa. Por maior e mais dolorosos que sejam os momentos nostálgicos que vivo com frequência. Um dia quero vasculhar minhas lembranças e não encontrar uma situação sequer em que eu devesse ter aproveitado mais. Porque eu sei o que deve ser feito, preciso então entrar em ação e usufruir mais daquilo que tenho para mais tarde não me arrepender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário