quarta-feira, 25 de julho de 2012

- Um dia você vai perceber que essa vida que você leva não compensa, você vai entender que pode encher a cara, mas depois vem a ressaca, vai ver que pode pegar todas em uma festa mas ainda assim vai chegar em casa sozinho, você vai perceber que tem muitos amigos nos momentos de felizes, mas na horas tristes todos eles somem, você vai se dar conta de que deixar sua família de lado não vale a pena. É triste, mas você vai perceber que o mundo só te oferece o que é passageiro. Quando esse dia chegar você vai chorar, mas em seguida vai limpar suas lágrimas e finalmente enxergar que tem a chance de recomeçar de uma forma bem melhor. Deus quer te oferecer o que é eterno, Ele sempre esteve ao seu lado e te espera de braços abertos. A felicidade que essa entrega te proporciona só depende de você. Acredite, tudo é possível ao que crê. Você pode até tocar o céu, mas precisa doar-se, é preciso entender que para alcançar as bençãos você precisa seguir três passos, o primeiro é aceitar que precisa de um recomeço, o segundo é confiar, acreditar que existe um Deus que tudo pode por você, e o terceiro passo é agir, é necessário mudar, e essa mudança exige renúncia, a princípio pode parecer difícil, mas depois você vai perceber que o primeiro passo já foi dado, e a melhor escolha foi tomada. Não desista, não deixe jamais de crer, tudo pode ser melhor, você não faz idéia das maravilhas que Deus pode fazer por você. Mas não esqueça: Ele é o caminho, cabe a você a decisão de segui-lo. - Obs.: Espero que direta ou indiretamente minhas mensagens cheguem até alguém. Escrevi esse texto pra uma pessoa muito especial, só para lembrá-la que eu me preocupo com ela, acredito nela, e na sua força para vencer os obstáculos.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

- Quero que valorize o que você tem você é um ser você é alguém tão importante para Deus, nada de ficar sofrendo angústia e dor nesse seu complexo interior dizendo as vezes que não é ninguém, eu venho falar do valor que você tem... Eu venho falar do valor que você tem. Ele está em você o Espírito Santo se move em você até com gemidos inexprimíveis, daí você pode então perceber que pra ele há algo importante em você por isso levante e cante exalte ao Senhor! ♫

sábado, 14 de julho de 2012

- Faço parte de uma geração eleita. Fui escolhida por Deus ainda no ventre da minha mãe. Por isso desejo sinceramente fazer mais, ser mais, ajudar e buscar mais. Entristece-me ver algumas coisas, mas não perco a fé. Aqueles que não honram o propósito que Deus tem com suas vidas estão perdendo, pois Deus é grande demais, misericordioso demais, e vai levantar muitos outros em seu lugar. Não jogue fora seu ministério, não se iluda com o que é passageiro, não busque riquezas somente na terra, busque o céu, o reino de Deus quer te oferecer muito mais, e esse tesouro é eterno. Pense bem, quantas pessoas queriam estar em seu lugar, quantos queriam ter o que você tem. Não envergonhe as pessoas que te amam e só querem o teu bem, faça o seu melhor, vença as dificuldades. Somente Deus pode te levar ao lugar mais alto.

terça-feira, 3 de julho de 2012

Servir a Deus não é apenas ir aos domingos na igreja, dar umas moedinhas de oferta de vez em quando, e esperar as bençãos chegar. Servir a Deus, é dispor-se a ser criticado, é dar um bom exemplo e um bom testemunho, é fazer o máximo que puder por si e pelos outros, ser crente é buscar conhecer a Deus e seus ensinamentos, é mudar, ter fé, crer num amanhã melhor, mas doar-se pra que isso aconteça. O que mais se vê por ai são pessoas que querem receber as bençãos, mas não querem se doar, querem obras, mas não colocam a mão na massa, querem almas, mas muitas vezes corrompem até a de si mesmo, são vasos cheios durante o culto, mas depois esvaziam-se de Deus e passam a semana ofuscadas pelo mundo. É preciso temor, força, coragem, respeito e honra. Deus pode nos levantar até o lugar mais alto, mas pra isso, precisamos fazer algo por Ele também. O que você tem feito por Deus? Tem buscado a presença Dele? Tem ajudado ao próximo? Não basta amar, tem que provar isso.

domingo, 1 de julho de 2012

- Você é um escolhido, a sua história não acaba aqui, você pode estar chorando agora, mas amanhã você irá sorrir. Deus vai te levantar das cinzas e do pó, Deus vai cumprir tudo que tem te prometido, você vai ver a mão de Deus te exaltar, quem te vê há de falar: Ele é mesmo um escolhido. Vão dizer que você nasceu pra vencer, que já sabiam porque você tinha mesmo cara de vencedor, e que se Deus quer agir ninguém pode impedir, então você verá cumprir cada palavra que o Senhor falou. Quem te viu passar na prova e não te ajudou, quando ver você na benção vai se arrepender, vai estar entre a platéia e você no palco, vai olhar e ver Jesus brilhando em você, quem sabe no seu pensamento você vai dizer: Meu Deus como vale a pena a gente ser fiel, no começo a minha prova tinha um gosto amargo, mas minha vitória hoje tem sabor de mel. ♫ ~ Desejo uma semana de ricas bençãos... Que Deus se faça presente em sua vida a cada dia que passa. Com Ele, você vai descobrir que é mais que vencedor!