sexta-feira, 29 de junho de 2012

Se os problemas da vida não te deixam dormir, não conte ovelhas. Fale diretamente com o Pastor! Você pode (e deve), sim senhor, buscar a Deus sempre, independente se a situação for boa ou ruim. Não se deixe levar pelas circunstâncias, o Criador aguarda cada segundo ansiosamente esperando um contato seu, Ele aguarda que você dirija-se a Ele em oração, seja para agradecer, pedir, ou apenas contar sobre o seu dia. Faça isso sempre que puder, a melhor companhia que você pode ter durante todo o seu dia é a Dele, e sabendo alimentar esse contato, você jamais se sentirá sozinho.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

- Todas as dificuldades pelas quais você está passando estão servindo apenas para te moldar. Você é capaz de coisas que jamais imaginou, mas só conhecemos nossa força quando a usamos, só sabemos até onde podemos chegar depois que saímos do ponto de largada em busca de nossos objetivos. Deus nunca dá um fardo que você não possa carregar, quando maior o problema, você vai descobrir que maior é a sua força. Persista, insista, não desista. Seja forte, assuma sua postura, Deus quer te ver sorrindo, mas ainda assim ele te dá lágrimas para que você nunca esqueça de agradecer. Tenha uma ótima tarde!
Confesso que escrevo muito menos do que gostaria. A verdade é que por várias vezes no meu dia tenho inspiração, surgem assuntos, mas acabo sempre deixando pra depois. Se alguém lê meu blog, e sente falta das postagens... Me perdoe.

sábado, 16 de junho de 2012

- Eu escolhi seguir a Deus, escolhi ser diferente, escolhi fazer a diferença nesse mundo onde todo mundo é igual, ou finge ser pra poder ser aceito. Não quero deixar me corromper, não quero me perder, não quero conviver com pessoas que não me acrescentam em nada. EU ESCOLHI SER MELHOR, se não fosse assim não teria mudado, não teria feito uma escolha, e nem me dedicado a ela. Agradeço a Deus por isso, agradeço por quem Ele me tornou, e sou muito feliz sendo assim. As pessoas podem não acreditar em mim, mas de uma coisa tenho consciência, as pessoas que amo acreditam e confiam em mim, e Deus, Ele sim, conhece a minha vida e o meu coração ;)

sábado, 9 de junho de 2012

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Boa tarde, começando mais uma semana muito abençoada, com certeza! :D - Mas o que tenho visto ultimamente tem me preocupado, algumas pessoas só buscam a Deus casualmente, vez ou outra frequentem a igreja quando precisam de um palavra de conforto, quando querem sentir-se acolhidas... Isso não é de um todo ruim. Mas muitos não querem assumir o fardo de ser cristão, fardo esse que não é apenas bençãos, ser crente, é crer em Deus, mas ser merecedor das bençãos que recebe, ser crente é buscar a cada dia mais pela presença do Pai, é servir a Deus com alegria, ajudar o próximo, e mais do que tudo isso, fazer algo para que o seu nome seja louvado. Infelizmente irmão, ser crente não é só benção, não é apenas ir na igreja vez em quando, quando não tem nenhum show, nenhuma festa, ser crente é ter muitas opções, mas escolher servir verdadeiramente a Deus. Pense bem, escolha, não se perca no caminho. Só recebe bençãos quem as merece ;)

domingo, 3 de junho de 2012

Boa tarde!

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e prova das coisas que não se vêem." (Hebreus 11:1) Sem fé é impossível seguir, irmãos. Ela nos mantêm firmes em nosso propósito, nos dá forças pra lutar, nos anima a vencer... Creia sempre, não desista; sempre que desanimar permita-se olhar pra trás e ver todo o caminho que já foi percorrido, Deus nos guarda debaixo de suas asas, não temas mal algum, pois Ele estará sempre olhando por ti, e aqueles trechos do caminho em que você considera mais difíceis, Ele te pegará no colo, e te fará vencer! Tenham um ótimo restinho de domingo! ;)